quarta-feira, 9 de março de 2011

Visitinha a casa da mamãe.

Hoje, quarta-feira, dia 9 de março, fui passar a tarde com minha mãe e minha avó. Essa tarde me fez muito bem. É verdade que estamos sempre juntas, porém ir a casa dela sempre é mais difícil. Os encontros, na maioria das vezes, acontecem na minha casa, já que gosto muito de receber e promover reuniões. Entendo que para as crianças é um pouco entediante, porém estimulo e valorizo a presença delas. Aproveitei o caminho de ida para conversar com elas sobre a importância de muitas vezes tirarmos um pedacinho de nosso tempo, para dar atenção as pessoas queridas. Não sei o que vocês pensam disto... mais em alguns aspectos, sou muito conservadora e tento passar alguns princípios para meus filhos.
Fim de tarde em família é tudo de bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário