quarta-feira, 9 de março de 2011

Pra começar!!

Oi meu nome é Roberta, tenho 38 anos e criei esse blog com a intenção de compartilhar com vocês algumas experiências vividas no meu dia-a-dia. Há pessoas que acreditam que a felicidade passa longe de uma vida caseira e voltada para o lar. O termo "Dona de casa" pra muitos, é ofensivo, depreciativo... pois bem, venho aqui dizer que se pode ser feliz, ou melhor extremamente feliz, cuidando da casa, dos filhos e de tudo que cerca este cotidiano, sem esquecer do lazer,e de nossa vaidade feminina. Sejam bem vindos a esse mundo fascinante e tenho certeza que você também vai descobrir o prazer em gerenciar seu próprio lar.

4 comentários:

  1. É suspeito, mas sempre lhe falei que admiro seu jeito de ser, tão especial e sempre com palavras amigas para quem quiser ouvir. Possui um facilidade em expor suas idéias e pontos de vistas, sem interesse ou necessidade de troca, simplesmente por querer bem o próximo. Acho uma excelente idéia, compartilhar suas emoções e experiências, dando uma nova visão sobre este tema. Parabéns, te amo! Junior.

    ResponderExcluir
  2. que isso em tinha que ser minha mãe para fazer um blog demais.
    Isso vai ajudar e mudar muita gente, parabéns pelo blog com amor seu filho Leonardo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi para ter um blog assim tem que ter um coração bem grande para ajudar as pessoas que nem conhece só você mesmo para quer ajudar e apoiar espero que tenha vários seguidores para compartilhar esse vasto conhecimento que você tem
    com amor do seu filho Leonardo Vaz

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou feliz ,cuidando da minha casinha,minhas filhas e do meu marido.
    Eu apostei e hoje sou muito feliz.
    É possivel sim ser feliz sendo dona de casa;
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir